Linha 4

Publicidade

Santos desencanta no 2º tempo e despacha o Coxa na Copa do Brasil

Redação Tarobá News

Foto: Ivan Storti/Santos FC

O Santos superou o Coritiba por 3 a 0, na noite desta quinta-feira (12), na Vila Belmiro, em Santos (SP), pelo duelo de volta da terceira fase da competição, e reverteu a vantagem que era do Alviverde. No jogo de ida, o Coxa venceu por 1 a 0.

O Santos começou o jogo pressionando o Coritiba. Aos nove minutos do primeiro tempo, Léo Baptistão chutou firme e Alex Muralha defendeu Três minutos depois, Velázquez cabeceou por cima do gol. Mais ofensivo, o Peixe voltou ao ataque com Léo Baptistão aos 23 minutos. O atacante recebeu cruzamento de Jhojan e cabeceou pela linha de fundo. Antes do intervalo, aos 41, Lucas Pires chutou rasteiro pela linha de fundo. O Coxa respondeu aos 46, em cabeçada de Matheus Alexandre.

Na etapa final, o Alvinegro abriu o placar aos dois minutos. Marcos Leonardo aproveitou sobra do goleiro e balançou as redes na Vila. O Peixe ampliou o placar aos 15 minutos, quando Madson recebeu cruzamento de Lucas Pires e cabeceou para o fundo do gol. Dois minutos depois, o Santos fez o terceiro. Rodrigo Fernández recebeu passe de Léo Baptistão e chutou forte, sem chance de defesa para Alex Muralha. O Coxa tentou reagir aos 28 minutos. Guilherme Biro recebeu passe de Léo Gamalho e chutou pela linha de fundo. Aos 39, o mandante voltou ao ataque com Madson, que chutou forte e parou na defesa de Alex Muralha.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.