Linha 4

Publicidade

Seleção Brasileira encerra Data FIFA com clássico contra o Uruguai

Redação Tarobá News

Crédito: Lucas Figueiredo/CBF

Chega ao fim nesta quinta-feira (14) a Data FIFA de outubro para a Seleção Brasileira. Depois de vencer a Venezuela fora de casa por 3 a 1, e de empatar em 0 a 0 com a Colômbia também no campo do adversário, desta vez o Brasil vai jogar diante da sua torcida. Na Arena da Amazônia, contra o Uruguai, o time do técnico Tite jogará para cerca de 14 mil torcedores. O clássico sul-americano, válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, está marcado para as 20h30 (21h30 de Brasília).

Líder da tabela de classificação para a Copa do Mundo, a Seleção Brasileira chega para esta partida com 28 pontos conquistados em 10 jogos. São nove vitórias e um empate até aqui. Os uruguaios, por sua vez, somam 16 pontos e ocupam a quarta posição na disputa. Diferentemente do Brasil, o Uruguai vem de resultado negativo na última partida: foi derrotado por 3 a 0 pela Argentina, segunda colocada das Eliminatórias com 22 pontos.

Do lado do Brasil, dos 25 convocados pelo técnico Tite para os três jogos de outubro, apenas o zagueiro Éder Militão não poderá entrar em campo. O jogador sofreu uma pancada na coxa na partida contra a Colômbia e não terá condições de jogo para esta quinta-feira (14). Já o Uruguai terá três desfalques, também por motivos de lesão: Arrascaeta, Gímenez e Ronald Araújo.

Na arbitragem, o jogo será comandando pelos argentinos Fernando Rapallini (árbitro principal), Juan Bellati (assistente), Diego Bonfá (assistente) e Mauro Vigliano (VAR). 

(CBF)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.