Linha 4

Publicidade

Seleção Feminina chega a Manaus para disputar o Torneio Internacional de Futebol Feminino

Redação Tarobá News

Contagem regressiva para o Torneio Internacional de Manaus! Nesta segunda-feira, as Guerreiras do Brasil começaram a se apresentar para o período de Data FIFA, que vai de 22 de novembro a 1 de dezembro. No início da manhã, a goleira Letícia e a meia Ana Vitória, ambas do Benfica, foram as primeiras a chegar à concentração, no hotel Holiday Inn.

Ao meio-dia, foi a vez das defensoras Bruninha (Santos), Tainara (Palmeiras), Lauren (São Paulo), Antonia e Daiane (Madrid C.F.F); das meias Julia Bianchi e Ary Borges (Palmeiras), Duda e Formiga (São Paulo) e Ivana (Manchester United); e das atacantes Kerolin, Geyse e Gabi Nunes (Madrid C.F.F)

A comissão técnica também já está na capital amazonense. Já a defensora Katrine (Palmeiras), a goleira Lorena (Grêmio), a meia Angelina (O.L Reign) e as atacantes Giovana (Levante UD) e Debinha (North Carolina Courage) chegaram pela tarde, às 16h. 

Tricampeãs com o Corinthians, a meia Adriana e as defensoras Tamires e Yasmim juntam-se ao grupo nesta terça, às 12h, e o primeiro treino da equipe completa ocorre às 17h, no CT do 3B da Amazônia.

A Seleção estreia no Torneio Internacional de Manaus nesta quinta (25), contra a Índia. Na sequência, a Canarinho enfrenta a Venezuela, no dia 28 (domingo), e encerra sua participação diante do Chile, no dia 1º de dezembro (quarta). Os horários das partidas ainda serão confirmados.

CBF

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.