Linha 4

Publicidade

Sonho adiado: FC Cascavel perde para o Cianorte e é eliminado da Série D

Redação Tarobá News

Foto: Felipe Fachini/FC Cascavel

O FC Cascavel está eliminado da Série D, e o sonho do acesso ficou para o ano que vem. Jogando no Estádio Olímpico Regional, a Serpente Aurinegra foi irreconhecível em campo e sucumbiu para um Cianorte valente e letal.

O jogo mal começou e o Cianorte já saiu na frente do placar. Com 28 segundos, Lucas Batatinha abriu o placar para o Leão do Vale em ataque rápido, que a zaga do FC Cascavel ficou parada olhando. Assustado, o FC Cascavel não conseguia criar nada em campo, e o Cianorte continuava se aproveitando dos contra-ataques e levando perigo ao gol de Ricardo. Com 12 minutos de jogo, Tcheco mudou o FC Cascavel pela primeira vez, para tentar organizar a equipe dentro de campo. O zagueiro Afonso deu lugar ao meio campista Matheus Biteco. Aos 36, o FC Cascavel perdeu Robinho expulso. Ele que já havia tomado cartão amarelo por agredir o jogador do Cianorte, tentou simular um pênalti e foi advertido pelo árbitro, segundo amarelo e a expulsão de um dos melhores jogadores do time cascavelense. Aos 47, o Cianorte ampliou o placar e deu um grande passo rumo a vaga, com Zé Vitor, que fez 2 a 0 para o Leão do Vale.

No segundo tempo o FC Cascavel tentou voltar em cima do Cianorte para buscar um empate, mas não conseguia levar perigo ao gol do time do noroeste paranaense. Aos 25, Bruno Leite colocou a pá de terra sobre o FC Cascavel, quando recebeu na área e fez o terceiro gol, do classificado Cianorte. Aos 38, o FC Cascavel teve mais um expulso, Douglas agrediu o árbitro da partida e foi pro chuveiro mais cedo. No final, uma dolorida eliminação para o torcedor aurinegro. FC Cascavel 0 x 3 Cianorte.

Eliminado na Série D, o FC Cascavel agora foca todas suas forças na final do Paranaense de 2021, que deve ter seus jogos marcados para o mês de outubro.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.