Linha 4

Publicidade

Tubarãozinho goleia e se classifica em primeiro no Grupo 22

Redação Tarobá News

Foto: João Victor Romoli/ EC São Bernardo

A equipe de juniores do Londrina Esporte Clube goleou a equipe do EC São Bernardo em jogo válido pela Copa São Paulo de Juniores nesta terça-feira (11). O Tubarãozinho venceu por 4 a 1, se classificando em 1º no grupo.

A partida foi no Estádio Baetão, em São Bernardo do Campo-SP, pela 3ª rodada do Grupo 22. Os gols do LEC Juniores foram de Kássio, Peu, Wilker e Cirilo. Com o resultado, o LEC chegou aos 6 pontos no Grupo 22 e avançou com a 1ª colocação do grupo, no saldo de gols. Na 2ª fase da Copinha, o Londrina irá enfrentar o AD São Caetano, ainda sem local, data e horário definidos.

Como foi o jogo
Com 3 minutos, após lançamento de Eduardo, a defesa se atrapalhou e Wilker ficou com ela, bateu cruzado e a bola foi pelo lado direito de Diego. No lance seguinte, a defesa do EC São Bernardo se atrapalhou no recuo ao goleiro, Kássio foi mais esperto, recuperou e bateu para o gol aberto, colocando o Tubarãozinho na frente do marcador.

Aos 15’, Daniel Santos carregou pela direita e bateu de dentro da área, a bola foi desviada para fora. Na cobrança do escanteio, Kássio cobrou escanteio da direita e Eduardo testou por cima do gol.

Com 26’, após lançamento de Léo, o zagueiro perdeu o tempo da bola, Peu ficou com ela, deu o drible da vaca no goleiro e só empurrou para o fundo das redes, ampliando o marcador. Com 36 minutos, Wilker recuperou a bola na intermediária, carregou e bateu de fora da área, a bola passa à direita de Diego.

Aos 4 minutos, Guilherme Silva arrancou e foi derrubado dentro da área. O árbitro marcou pênalti. Na cobrança, Wilker bateu firme no canto direito alto do goleiro para ampliar o marcador no Estádio Baetão.

Com 9’, após chute na entrada da área, Neneca fez a defesa com os pés e na sequência, Léo afastou. Aos 19 minutos, após cruzamento na entrada da área, Felipe Donizete testou firme para diminuir o placar no Estádio Baetão. 

Com 20 minutos, em escanteio da esquerda, Gabriel Argentino testou firme e a bola passou perto da meta de Neneca. No minuto seguinte, o árbitro marcou pênalti de Jeílson em João Guilherme. Na cobrança, Gabriel Argentino bateu firme no centro de gol e Neneca fez a defesa com os pés.

Aos 46’, Breno cobrou escanteio da direita e Cirilo testou firme para ampliar o marcador no Estádio Baetão.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.