Linha 4

Publicidade

Willian Farias completa 200 jogos no Coritiba na terça

Redação Tarobá News

O volante Willian Farias completa 200 jogos com a camisa alviverde na próxima terça-feira (26), em jogo válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o CRB, em Maceió. 

Capitão da equipe e um dos líderes do elenco, Willian comemora até pela dificuldade que os atletas de hoje tem ao chegar nesses números. "É uma marca legal e é muito difícil hoje em dia os jogadores atingirem isso. Hoje em dia, mudam muito de clube e eu fico muito feliz, esperançoso de que venham outras marcas. Passando no túnel do Couto Pereira, a gente sempre fala que estamos alcançando esse ou aquele", disse.

Outros jogadores do atual elenco também comemoraram marcas expressivas nesta temporada, com destaque para os jovens revelados pelas categorias de base do Coritiba, como Igor Paixão e Natanael. "Até falei para o Natanael, quando ele completou 50 jogos, que é muito difícil um atleta da base conquistar essa marca individual e tem que ficar contente com essa marca. Pra mim não está sendo diferente, lembro de alguns flashs da minha saída que eu disse que voltaria um dia e estou completando essa marca individual importante", completou Willian Farias.

(Assessoria Coritiba)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.