Futebol

Futebol

Zagueiro Dirceu pode completar 100 jogos pelo Tubarão neste sábado


Se entrar em campo neste sábado às 17h30 em Natal (RN), contra o ABC, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o zagueiro Dirceu vai completar 100 jogos pelo Londrina Esporte Clube. Dirceu estreou pelo Tubarão em  27 de janeiro de 2013, com uma goleada por 4 a 0 em cima do Nacional de Rolândia, pelo Campeonato Paranaense daquele ano, e seu primeiro gol com a camisa alviceleste veio dois meses depois, no empate com o Atlético-PR em Curitiba.

Dirceu está em sua terceira passagem pelo LEC, acumulando oito gols em 99 partidas. O zagueiro conquistou em terras pé-vermelhas a Copa da Primeira Liga deste ano, o Estadual de 2014, dois títulos do interior paranaense e dois acessos no Campeonato Brasileiro. O retrospecto do beque do Tubarão contabiliza 52 vitórias, 22 empates e 15 derrotas. Somente em 2017 são 14 jogos com sete vitórias, três empates e quatro derrotas. 

O Tubarão atualmente é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro da Série B com 46 pontos. o Londrina está garantido na série B do ano que vem e ainda sonha com o acesso à Série A.

Com informações da Assessoria de Imprensa do LEC

Colaboração: Silvano Brito/TV Tarobá


Selecione sua cidade

Cascavel | Londrina