Cascavel vence Dois Vizinhos e chega a liderança isolada do estadual

Redação Tarobá News
Futsal | Publicado em 21/04/2019 às 11:17

Com a liderança isolada, um dia após jogar contra o Pato pela Liga Nacional, a Serpente já estava em quadra novamente para chegar ao topo da tabela de classificação do campeonato paranaense. O Cascavel Futsal viajou até Dois Vizinhos para fazer seu quinto jogo pelo estadual e conquistou a sua quinta vitória.

A maratona de jogos pesou e juntamente com pressão dos donos da casa, fizeram com que a equipe Tricolor fizesse um primeiro tempo razoável. O Dois Vizinhos aproveitou a primeira oportunidade que teve e abriu o placar aos 3 minutos de jogo com Vini batendo cruzado.

Veio a segunda etapa e a Serpente se superou fisicamente. E essa entrega em quadra determinou a virada no placar. Carlão assistiu o pivô Roni que só tirou do goleiro Rafael para empatar a partida. 1 a 1 em Dois Vizinhos.   

Carlão que havia participado do gol de empate, recebeu a bola de Deivão e teve tranquilidade para cortar o marcador e fazer seu primeiro gol com a camisa tricolor. Com que deu a liderança isolada e manteve o Cascavel com 100% de aproveitamento no paranaense.

A Serpente agora volta ao foco para LNF. No próximo sábado (27), a equipe vai ao Rio Grande do Sul para enfrentar outro Galo. O Cascavel fará seu terceiro jogo na Liga contra o Atlântico de Erechim.

Fonte: Marco Pi - Cascavel Futsal



Relacionados

Pato Branco | 15-05-2019 14:35

Pato enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires

Pato enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires

Francisco Beltrão | 15-05-2019 14:10

Paulinho Gambier completa um ano como treinador do Marreco

Paulinho Gambier completa um ano como treinador do Marreco

Marechal Cândido Rondon | 15-05-2019 14:08

Fernando Malafaia assume a Copagril

Fernando Malafaia assume a Copagril

Futsal | 13-05-2019 17:40

Guilhermo Verfe é o novo técnico da Assoeva

Guilhermo Verfe é o novo técnico da Assoeva

PUBLICIDADE