Cipó é empossado como vice-presidente da Federação

Redação Tarobá News
Futsal | Publicado em 14/01/2019 às 11:24

Foto: Facebook

No sábado (12), aconteceu a primeira reunião do ano da Federação Paranaense de Futsal (FPFS). Mas o evento não aconteceu em Curitiba, na sede da entidade, foi realizado no auditório da Unisep, em Francisco Beltrão, na região Sudoeste, onde está a maior concentração de equipes que disputam as competições da Federação: 16. 

O presidente da entidade, Jesuel Laureano de Souza, elogiou as equipes da região. "Em 2018, o Sudoeste do Paraná mostrou a sua força no futsal, pois ganhou a Série Bronze com o Coronel Vivida, a Série Prata com o Ampere, foi vice da Ouro com o Marreco, ganhou a Liga Nacional, Taça Brasil e Liga Sul com o Pato Futsal e não podemos esquecer do Beltrãozinho, que faturou o título do Paranaense Sub-15. 

Por isso estamos começando o ano 2019 na região, como forma de reconhecimento pelo brilhante ano de 2018. Mas nós queremos fortalecer ainda mais. Além de melhorar a participação nas categorias de base, precisamos fomentar o futsal feminino, que está crescendo muito no Paraná e o Sudoeste não pode ficar de fora", comenta Jesuel, que aproveitou o evento para empossar o seu primeiro vice-presidente, Neocir Nezze, o Cipó, secretário de Esporte de Francisco Beltrão.

 "A gente agradece a vinda do Jesuel e de toda a equipe da Federação para a nossa região. O Sudoeste está cada vez mais forte no futsal e outras equipes estão surgindo na Série Bronze, teremos clássico da região também na Série Prata, sem contar os cinco times que disputarão a Série Ouro. Essa reunião serviu para que as equipes da região pudessem reivindicar melhorias nas competições em contato mais próximo com a Federação", acrescenta Cipó.

Fonte: Jornão de Beltrão



Relacionados

Chopinzinho | 11-01-2019 07:52

Rafinha, ex-Cascavel, é o novo atleta da ACEL para a Série Prata

Rafinha, ex-Cascavel, é o novo atleta da ACEL para a Série Prata

Cascavel | 10-01-2019 13:55

ADECCA define as diretrizes do Cascavel Futsal para 2019

ADECCA define as diretrizes do Cascavel Futsal para 2019

Marechal Cândido Rondon | 07-01-2019 14:43

Copagril Futsal defini comissão técnica para a temporada 2019

Copagril Futsal defini comissão técnica para a temporada 2019

Francisco Beltrão | 04-01-2019 09:41

Supercopa de Futsal: Marreco quer sediar

Supercopa de Futsal: Marreco quer sediar

PUBLICIDADE