Foz Cataratas Poker enfrenta o Minas na LNF 2019

Redação Tarobá News
Futsal | Publicado em 06/09/2019 às 14:44

Só a vitória interessa ao jovem time do Minas. A equipe do técnico Peri Fuentes recebe, nesta sexta-feira (6), às 20h15, o Foz Cataratas Poker, pela última rodada da fase de classificação da Liga Nacional de Futsal (LNF) 2019. A torcida minastenista será o sexto jogador em quadra e vai empurrar a equipe, que precisa vencer para continuar a sonhar com a classificação para a próxima fase da competição nacional.

O ingresso para o duelo será trocado por um quilo de alimento não perecível, exceto sal e fubá, ou um litro de leite. Os portões da Arena MTC serão abertos às 19h15.

A equipe minastenista só pensa em fazer o dever de casa. O técnico minastenista alerta que a equipe precisa ter a mesma postura que teve no jogo contra o Tubarão Futsal, mas deve estar atenta até o fim, para não levar gols no fim jogo, como ocorreu na última rodada. “Precisamos fazer o que fizemos no último jogo, porém, com mais eficiência em termos do resultado. Jogamos contra um grande adversário, fizemos um jogo forte e tivemos condições de ganhar a partida, mas a vitória escapou. Isso não pode acontecer de forma alguma. O fator casa é muito importante para nós e precisamos fazer isso valer. Enfrentaremos outro grande adversário, mas precisamos buscar a vitória de qualquer forma, sempre com atenção na defesa”, destacou o treinador minastenista.

O que precisa acontecer?
Além de vencer o Foz Cataratas, que já está classificado, por qualquer resultado, o Minas tem que torcer por um tropeço do Intelli. A equipe do interior paulista joga fora de casa contra a Assoeva, que está na briga por uma vaga entre os oito primeiros colocados.

O Minas é o 17º colocado, com 14 pontos. A Intelli é a 16ª equipe na tabela classificação, com 17 pontos. Se o Minas vencer e a Intelli perder, as duas equipes terminam a fase de classificação com 17 pontos.



Relacionados

Cascavel | 13-03-2020 15:54

Cascavel: mais de R$ 330 mil foram investidos na reforma do Ginásio da Neva

Cascavel: mais de R$ 330 mil foram investidos na reforma do Ginásio da Neva

Boa Vista da Aparecida | 24-02-2020 14:14

Cascavel Futsal derrota o Marreco em amistoso

Cascavel Futsal derrota o Marreco em amistoso

Francisco Beltrão | 11-02-2020 13:44

Marreco apresento o elenco para a temporada de 2020

Marreco apresento o elenco para a temporada de 2020

Foz do Iguaçu | 01-02-2020 09:36

Daniel Feitosa e Pierre também permanecem no Foz Cataratas

Daniel Feitosa e Pierre também permanecem no Foz Cataratas

PUBLICIDADE