Linha 4

Publicidade

Futsal: Santa Helena vence o Arapongas na 3ª fase da Taça Bronze

Redação Tarobá News

A seleção santa-helenenses de Futsal venceu o Arapongas por 4x2 na manhã de domingo (15) fora de casa. Os gols foram marcados por Fabio Galdino, duas vezes, Chitão e “Caça,” que após o gol, sentiu fortes dores no tornozelo e deixou a quadra.

A equipe jogou bem mesmo sem Papão, Adauto e Nenê e agora se prepara para o próximo jogo, dia 21, em casa contra o São João do Ivaí.


O técnico Cidrão se mostrou satisfeito com o time, mas pontuou que durante esta semana, os atletas serão submetidos a treinamentos intensivos que visam minimizar algumas falhas que surgiram.


Ele afirma também que nesta terceira fase o nível das equipes será cada vez melhor e agora, o foco é o próximo jogo em casa: "Nossa equipe sentiu um pouco o fato do jogo ter sido de manhã, mas conseguimos o resultado positivo fora de casa e agora já visualizamos o próximo confronto que deverá ser ainda mais difícil," pontua.

Assessoria 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.