LNF 2019: confira um resumo do fim de semana

Redação Tarobá News
Futsal | Publicado em 16/04/2019 às 08:59

Foto: Assessoria LNF

A Liga Nacional de Futsal 2019 entrou na segunda semana. Tubarão e Atlântico seguem com 100% de aproveitamento e chegaram aos seis pontos. Marreco, Foz Cataratas, Assoeva e Campo Mourão conquistaram a primeira vitória. Um jogo terminou empatado. A rodada será completada com mais dois jogos: Cascavel x Pato e Minas x Magnus.

Intelli e ACBF empatam. Em São Carlos (SP), no duelo dos campeões nacionais, Intelli e ACBF ficaram no 2 a 2. Este foi o primeiro ponto da equipe paulista na LNF 2019. Já a ACBF, que havia vencido o Campo Mourão na estreia, chegou aos 4 pontos na tabela de classificação.

A liderança da LNF pertence ao Tubarão e Atlântico. As equipes somam seis pontos e estão invictas na competição nacional. O Tubarão goleou o Corinthians, por 5 a 1, na Arena Estener Sorato, em Tubarão (SC). Já o Atlântico bateu o São José, de virada, por 5 a 3, em São José dos Campos (SP).

Ainda pela segunda rodada, domínio absoluto dos mandantes. Em Francisco Beltrão (PR), o Marreco bateu a Copagril, por 4 a 2. Em Foz do Iguaçu (PR), o Foz Cataratas goleou o Joaçaba, pelo placar de 4 a 0. A Assoeva também fez o dever de casa ao superar o Jaraguá, por 3 a 1. Já em Campo Mourão (PR), vitória histórica do time da casa sobre o Joinville, por 3 a 1. Este resultado marcou o primeiro triunfo do Campo Mourão em uma edição da LNF. A equipe paranaense disputa pela primeira vez a Liga Nacional.

A segunda semana será completada com Cascavel x Pato, que se enfrentam na próxima sexta-feira (19), às 19h15min, no Ginásio da Neva, em Cascavel (PR), ao vivo no SporTV. No dia 22 de abril, Minas e Magnus completam a rodada se enfrentando na Arena MTC, em Belo Horizonte (MG), com transmissão da LNFTV.

Confira a programação completa de jogos e a classificação da LNF 2019, AQUI.


Fonte: Liga Futsal 



Relacionados

Cascavel | 21-04-2019 11:17

Cascavel vence Dois Vizinhos e chega a liderança isolada do estadual

Cascavel vence Dois Vizinhos e chega a liderança isolada do estadual

Cascavel | 19-04-2019 13:18

Atletas de nove estados participam do Campeonato Brasileiro de futsal para surdos

Atletas de nove estados participam do Campeonato Brasileiro de futsal para surdos

Pato Branco | 19-04-2019 10:00

Pivô Robério volta a ser relacionado no Pato

Pivô Robério volta a ser relacionado no Pato

Francisco Beltrão | 19-04-2019 09:57

Marreco vence o Foz de virada no Arrudão

Marreco vence o Foz de virada no Arrudão

PUBLICIDADE