Marquinhos Tubarão é o novo pivô do Dois Vizinhos Futsal

Redação Tarobá News
Futsal | Publicado em 22/04/2019 às 14:20

O pivô Marquinhos Tubarão é o novo contratado do Dois Vizinhos Futsal para a temporada de 2019. Ele já está na cidade e treinando com a equipe. A diretoria vinha atuando no mercado para contratar um jogador para a posição, após um dos atletas contratados não se apresentar no início do ano e Gugu Flores, que vinha em alta com dez gols em dez jogos, se lesionou, com previsão de retorno em seis meses.

Marquinhos tem 36 anos e já passou por várias equipes do Brasil, como Flamengo, Fluminense, Pato Branco, Marreco, Umuarama e Minas. Recentemente, ele era o capitão do AD AGN Capinzal, mas houve uma rescisão amigável com a diretoria a pedido do jogador.Marquinhos chegou a Capinzal em fevereiro e disputou seis partidas, marcando nove gols. Ao se envolver em confusão com um atleta da AD Catanduvas, em partida válida pela Copa Catarinense, o pivô foi suspenso por sete jogos. O atleta alega que neste jogo foi vítima de injúria racial.

Em razão da suspensão, o artilheiro não enfrentou o Coração do Contestado na noite do último sábado, 13, pela 1ª rodada do Estadual da Liga. A torcida do Capinzal vestiu roupas pretas e levou faixas contra o racismo às arquibancadas do ginásio em homenagem ao atleta.

Fonte: Adolfo Pegoraro / Jornal de Beltrão - Foto: Divulgação



Relacionados

Foz do Iguaçu | 17-05-2019 08:41

Foz Cataratas enfrenta o Corinthians hoje em São Paulo

Foz Cataratas enfrenta o Corinthians hoje em São Paulo

Francisco Beltrão | 16-05-2019 08:24

Marreco vence o Palmas pela Chave Ouro

Marreco vence o Palmas pela Chave Ouro

Pato Branco | 15-05-2019 14:35

Pato enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires

Pato enfrenta a Assoeva em Venâncio Aires

Francisco Beltrão | 15-05-2019 14:10

Paulinho Gambier completa um ano como treinador do Marreco

Paulinho Gambier completa um ano como treinador do Marreco

PUBLICIDADE