Linha 4

Publicidade

Toledo Futsal perde para o Marreco e segue nas últimas colocações da Chave Ouro

Redação Tarobá News

| Foto: Murilo Somenssi - Marreco Futsal |

O Toledo Futsal entrou em quadra na noite deste sábado (15) e saiu derrotado mais uma vez. O ‘Porco’ foi derrotado pelo placar de 04 x 02 pelo Marreco Futsal de Francisco Beltrão, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense Chave Ouro 2021. O jogo ocorreu no Ginásio de Esportes Arrudão, em Francisco Beltrão.

O jogo

O Toledo Futsal começou com tudo e logo nos primeiros segundos de partida, o fixo Joe abriu o placar. Apesar do ótimo início do Toledo, o Marreco igualou as ações e buscou o empate no final do primeiro tempo com Ceará. O confronto foi para o intervalo empatado em 01 x 01.

No segundo tempo o Marreco voltou muito superior e logo conseguiu a virada com um gol de Amadeu. O domínio continuou, mas o time beltronense desperdiçava muitas oportunidades de gol, inclusive dois tiros livres cobrados por Passamani.

Depois de muito pressionar Café fez o terceiro gol e abriu vantagem para o Marreco. O Toledo foi para cima e descontou com o garoto Prego. Nos minutos decisivos a equipe local tentou pressionar, mas quem marcou foi o adversário, com Guilherme. Fim de papo, Marreco Futsal 04 x 02 Toledo Futsal.

Com o resultado as duas equipes trocaram de posição na tabela de classificação. O Toledo segue com 04 pontos e caiu de 13º para 14º, enquanto o Marreco foi de 14º para 13º e agora também soma 04 pontos. Essa foi a primeira vitória do time de Francisco Beltrão na competição. O Toledo Futsal já disputou sete partidas na Chave Ouro, tendo obtido uma vitória e um empate e sofrido cinco derrotas.

Próximos desafios

O Toledo Futsal tem mais uma semana para se preparar para o seu próximo desafio. O Porco volta à quadra no próximo sábado (22), a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Alcides Pan. O adversário será o Galo Dois Vizinhos, que é o atual campeão da Copa do Brasil.

O Marreco Futsal tem compromisso marcado para o dia 26 de maio contra o Operário Laranjeiras. A partida ocorre a partir das 19h00, no Ginásio de Esportes Valmir G. da R. Loures, em Laranjeiras do Sul.

Rodada

A Chave Ouro do Campeonato Paranaense contou com a realização de quatro partidas neste sábado (15). Além de Marreco 04 x 02 Toledo outras três partidas abrilhantaram a noite. 

No Ginásio de Esportes Raulino Ceccon, em Siqueira Campos, o time da casa derrotou o Ampére Futsal por 03 x 01. No Ginásio de Esportes Monsenhor Engelberto, em Palmas, a equipe da casa ficou no 04 x 04, contra o Acel Chopinzinho. No Ginásio de Esportes Teodorico Guimarães, em Dois Vizinhos, o Galo Dois Vizinhos perdeu para o Cascavel Futsal por 05 x 03.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Paranaense Chave Ouro

1º Foz Cataratas 18

2º Cascavel Futsal 16

3º Galo Dois Vizinhos 11

4º Acel Chopinzinho 10

5º Pato Futsal 10

6º Coronel Futsal - Coronel Vivida 10

7º Campo Mourão Futsal 09

8º Umuarama Futsal 09

9º Ampére Futsal 09

10º Operário Laranjeiras - Laranjeiras do Sul 08

11º Marechal Futsal 07

12º Palmas Futsal 07

13º Marreco Futsal - Francisco Beltrão 04

14º Toledo Futsal 04

15º Siqueira Campos 03

16º São José dos Pinhais 01

com informações: ToledoNews

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade