Linha 4

Publicidade

Fora de casa, Pé Vermelho Rugby perde para vice-campeão brasileiro

Redação Tarobá News

Kévin Sganzerla/FML

A longa viagem do Pé Vermelho Rugby até o interior gaúcho e o ótimo momento do Farrapos pesaram para o resultado entre as duas equipes no último sábado (28). Em jogo válido pela terceira rodada do Grupo B do Super 13, a elite do rugby nacional, os donos da casa venceram a partida disputada no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves (RS), pelo placar de 66 a 14.

Atual vice-campeão brasileiro e ainda invicto na competição, o Farrapos permanece na vice-liderança da Chave Sul e encaminha a classificação de maneira antecipada para a segunda fase do Super 13. O resultado fez o time londrinense cair na classificação geral. O Pé Vermelho é agora o quarto colocado, posição que dá direito a disputa de repescagem contra o quinto colocado do Grupo A para classificação às quartas de final.

“Principalmente nas linhas defensivas, tivemos alguns pequenos erros que foram decisivos para o resultado. Mesmo assim, vale destacar o empenho dos nossos jogadores. Todos tiveram muita garra. Não podemos também tirar o mérito do adversário, que possui atletas muito qualificados”, explica o técnico do Pé Vermelho Rugby, William Heckler.

O time londrinense tenta a reabilitação no próximo sábado (05), em casa. Diante da torcida, o Pé Vermelho tem briga direta pela classificação ao receber o Serra Gaúcha, no Aterro do Lago Igapó.

(com informações da assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade