Linha 4

Publicidade

Pé Vermelho Rugby recebe Serra Gaúcha de olho na classificação

Redação Tarobá News

Juliana Righetto/Pé Vermelho Rugby

A partida deste sábado, às 15h, no Aterro do Lago Igapó, é de extrema importância para Pé Vermelho Rugby e Serra Gaúcha (RS). Pelo Super 13, a divisão de elite do Campeonato Brasileiro, as duas equipes se enfrentam em Londrina pela quarta e penúltima rodada da fase de classificação do Grupo B. O resultado positivo aproxima o time vencedor da classificação direta para as quartas de final.

Quarto colocado da chave, o Pé Vermelho busca a reabilitação, após ter sofrido uma derrota fora de casa para o Farrapos (RS), em Bento Gonçalves (RS). Uma posição acima está o Serra Gaúcha. A equipe de Caxias do Sul (RS) vem de vitória sobre o Charrua (RS). No Grupo B, se classificam diretamente para as quartas de final os três melhores colocados. A última vaga será definida após repescagem entre o quarto colocado da chave e o quinto do Grupo A, que tem equipes paulistas.

O técnico do time londrinense, William Heckler, optou por não relacionar para este desafio os jogadores Diego Sanchez e Vitor Rezende, que se recuperam de lesões. Mesmo assim, a previsão é fazer um ótimo jogo contra o adversário deste sábado.

- O Serra Gaúcha disputou um jogo muito equilibrado, inclusive na pontuação, contra o Charrua, equipe que vencemos na segunda rodada. A previsão é de um estilo de jogo parecido, com pelotão de frente pesado e linha rápida em três posições. É com base nisso que vamos em busca de mais uma vitória no Super 13 - explica Heckler.


Fonte: assessoria Pé Vermelho Rugby

COMENTÁRIOS

Publicidade