Linha 4

Publicidade

Pela vice-liderança, Pé Vermelho Rugby enfrenta Farrapos neste sábado

Redação Tarobá News

Juliana Righetto/ Pé Vermelho Rugby

O fim de semana marca a busca pela vice-liderança do Grupo B do Super 13 para o Pé Vermelho Rugby. Neste sábado, às 15h30, o time londrinense enfrenta uma longa viagem para medir forças com o Farrapos (RS), no Estádio da Montanha, em Bento Gonçalves (RS). A partida é válida pela terceira rodada da chave sul do Campeonato Brasileiro.

As duas equipes estão empolgadas. O Pé Vermelho Rugby passou pelo Charrua (RS), no Aterro do Lago Igapó, em Londrina, e subiu da sexta e última colocação do grupo para a terceira posição, com 5 pontos. Logo acima na classificação está o Farrapos, que venceu os dois compromissos disputados até o momento, está invicto e soma 8 pontos.

Em relação ao resultado positivo conquistado na rodada anterior sobre o Charrua, o técnico londrinense William Heckler prevê que a partida no interior gaúcho deve impor uma proposta diferente ao time londrinense. Se vencer o adversário, o Pé Vermelho assume a segunda colocação do grupo.

- Os gaúchos são potências. O campeonato estadual deles é muito forte. Vencer já no segundo jogo dá um ânimo diferente pra enfrentar o Farrapos. É um time bem mais pesado do que o Charrua. Com isso, os nossos Forwards, que são os jogadores mais avançados na formação, vão precisar atuar ainda mais fortes – explica Heckler.

Com assessoria de imprensa 

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.