Linha 4

Publicidade

Chloé Calmon fica em terceiro no Circuito Mundial de Longboard

Agência Brasil

Foto: WSL/Tomas Lodin

Não foi desta vez que a surfista carioca Chloé Calmon conquistou o tão desejado título do Circuito Mundial de Longboard feminino. Após garantir o vice-campeonato em três oportunidades (em 2016, 2017 e 2019) a brasileira terminou a temporada em terceiro após cair nas semifinais da etapa de Malibu (Estados Unidos) nesta terça-feira (12).

A brasileira começou o dia superando a havaiana Kirra Seale por 13,73 a 10,27 nas quartas de final. Porém, nas semifinais ela foi superada pela francesa Alice Lemoigne (que conquistou a etapa) por 8,90 a 8,83. Apesar de a atleta da França ficar com a vitória em Malibu, o título mundial ficou com a havaiana Honolua Blomfield.

“Valeu chegar nas semifinais e não existe bateria fácil no último dia de competição, porque todas as meninas estão surfando muito bem”, declarou Chloé Calmon.

O título mundial no masculino ficou com o norte-americano Joel Tudor, que, assim como Honolua Blomfield, venceu o Circuito Mundial de Longboard pela terceira vez.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.