Linha 4

Publicidade

Monteiro avança em Adelaide e Bia Haddad cai na estreia em Sydney

Agência Brasil

Foto: Gaspar Nóbrega/COB

Número um do tênis nacional, o cerarense Thiago Monteiro, de 27 anos, estreou com vitória no ATP 250 de Adelaide II, último torneio preparatório para o Aberto da Austrália o primeiro Grand Slam da temporada, a partir da próxima segunda (17). 

O brasileiro, 83º no ranking mundial, ganhou de virada na madrugada desta terça-feira (11) do japonês Yoshihito Nishioka (99º) por 2 sets a 1, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4. Monteiro volta à quadra às 5h30 (horário de Brasília) desta quarta (12) contra o francês Gael Monfils, 19º do mundo.

Já a paulista Bia Haddad, número 88 do mundo, foi eliminada na estreia do WTA 500 de Sidney pela campeã olímpica Berlinda Bencic (23ª), por 2 sets a 0 (parciais de 6/3 e 6/2).  O próximo compromisso da brasileira será a estreia Aberto da Austrália, na segunda (17) que vem.

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade

Nós usamos cookies teste site para lhe proporcionar a melhor experiência possível lembrando de preferências em visitas anteriores. Clicando em "Aceitar" você aceita o uso de cookies e nossos Termos de Uso.