Linha 4

Publicidade

Na Alemanha, Hugo Calderano volta a jogar neste domingo

Redação Tarobá News

Por Assessoria de Imprensa - CBTM

O final de semana será movimentado na Europa para brasileiros. Na Alemanha, o Ochsenhausen, clube de Hugo Calderano, volta a jogar neste domingo, às 11h, contra o Post SV Mühlhausen. Nesta sexta-feira, o time perdeu para o Saarbrücken, por 3 a 0, sendo que Calderano não atuou. O Ochsenhausen tem oito vitórias em 13 partidas. O líder é o Borussia Düsseldorf, com 11 triunfos em 12 jogos.

Outro brasileiro na Alemanha é Gustavo Tsuboi, que defende o TTC OE Bad Homburg. Sua equipe enfrenta o Saarbrücken, neste domingo, também às 11h. Nesta sexta-feira, o time do brasileiro foi batido pelo TTC Zugbrücke Grenzau, por 3 a 0. O TTC OE Bad Homburg ocupa a 12ª colocação na Bundesliga, com uma vitória em 13 jogos.

Ishiy e Jouti na França

Vitor Ishiy e Eric Jouti não terão confrontos no fim de semana na França. O time de Ishiy, o C’Chartres, é o vice-líder da Pro B, com 24 pontos ganhos, e segue em busca da vaga na divisão principal, a Pro A. Já o TT Istres, de Eric Jouti, ocupa a nona colocação na Pro A, com 9 pontos conquistados. O segundo turno das competições está marcado para começar no dia 26. Já na Espanha, Carol Kumahara e Jessica Yamada aguardam o início da Superdivisão Feminina, no dia 17 de março.

Assessoria de Imprensa da Confederação Brasileira de Tênis de Mesa - CBTM

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade