Linha 4

Publicidade

No tie-break, Vôlei Marechal vence Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol

Redação Tarobá News

Foto: Silmar Ramos/FPV

Nesta quinta-feira (15), o Vôlei Marechal conquistou os primeiros pontos no Estadual Adulto feminino. Jogando fora de casa, no Ginásio Hugo Zeni, a equipe venceu o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol no tie-break (17x25/25x21/25x20/23x25/12x15) e agora soma dois pontos permanecendo na segunda colocação do Grupo B. 

No confronto direto em busca da classificação para a próxima fase, o time visitante levou a melhor no primeiro set e venceu por 25 a 17. Entretanto, a vantagem não abalou as donas da casa que buscaram o resultado nos dois sets seguintes (25x21/25x20). Para dar mais emoção ao jogo, o Vôlei Marechal fechou o quarto set (25 a 23) levando a decisão para o tie-break. No set final, vitória do visitante por 15 a 10.

"Temos uma equipe jovem que está sendo montada. Estamos sofrendo por algumas situações do jogo, por falta de uma padronização, mas acredito que vamos melhorar a cada jogo e crescer como equipe”, disse o técnico Miro.

De acordo com o treinador, o retorno às quadras está sendo importante para o desenvolvimento do grupo que, aos poucos, vai retomando o bom desempenho. “Acredito que cada jogo é importante para o entrosamento e evolução como um todo da equipe. Vencer sempre é bom, traz confiança e aumenta a auto estima, principalmente contra um adversário direto”, finalizou.

O próximo compromisso do Vôlei Marechal é diante da Amavolei, sexta-feira (16), às 18 horas, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon. Mesmo adversário do Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol  que enfrenta o time maringaense no sábado (17), às 14 horas, no Ginásio Hugo Zeni.  

(Assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade