Linha 4

Publicidade

Semifinal do Estadual Feminino de Vôlei é neste sábado em Foz

Redação Tarobá News

A cidade de Foz do Iguaçu recebe neste final de semana as últimas fases do Campeonato Paranaense de Voleibol adulto feminino. Participam da competição a AABB Cascavel, Amavôlei Maringá, PM Foz do Iguaçu/SMEL e Vôlei Marechal. Seguindo o protocolo de jogo, devido à pandemia, as partidas serão realizadas no ginásio Sebastião Flor sem a presença do público.

Na fase classificatória, PM Foz do Iguaçu/SMEL e Amavôlei Maringá terminaram em primeiro lugar de cada grupo. Ambas as equipes somaram 12 pontos e seguem invictas na competição.

Pelo grupo A, Foz garantiu 100% de aproveitamento. Foram quatro vitórias, 300 pontos marcados e apenas 173 sofridos. Já a AABB Cascavel garantiu a segunda vaga com duas vitórias, 292 pontos prós e 284 contra.

No grupo B, a Amavôlei, que perdeu apenas dois sets, terminou a primeira fase com 337 pontos positivos e 241 negativos. O segundo colocado, Vôlei Marechal, conquistou a classificação com duas vitórias, 360 pontos a seu favor e 363 contra.

Confira a programação:
Sábado (21/11)

SEMIFINAL

18h00: AMAVÔLEI MARINGÁ x AABB CASCAVEL
20h00: PM FOZ DO IGUAÇU/SMEL x VÔLEI MARECHAL

Domingo (22/11)

DISPUTA DO 3º LUGAR
14h00

FINAL
16h00

O Campeonato Paranaense Adulto é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty, e que conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Esporte Paraná.

COMENTÁRIOS

Publicidade