Linha 4

Publicidade

Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol recebe o Vôlei Marechal nesta quinta-feira

Redação Tarobá News

(Foto: Fernando Teramatsu/FPV)

Após estrear em Maringá diante da Amavolei, o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol recebe nesta quinta-feira (15), às 19  horas, o Vôlei Marechal no Ginásio Hugo Zeni, em Toledo. As duas equipes entram em quadra buscando a primeira vitória na competição.

No primeiro confronto do campeonato, realizado na última sexta-feira (09), o Vôlei Marechal acabou perdendo, fora de casa, para Amavolei Maringá por 3 a 0 (25×18/25×18/25×19). Mesma situação do time de Toledo que, no Ginásio Chico Neto, foi superado pelo grupo maringaense por 3 sets a 0 (25×12/25×18/25×13).

A equipe de Marechal Cândido Rondon é a segunda colocada do Grupo B, com 55 pontos marcados nos três sets do jogo, 12 a mais que o time de Toledo, que marcou 43.

Lembrando que, de acordo com os protocolos de segurança, todas as partidas estão sendo realizadas com portões fechados sem a presença do público.

O Campeonato Paranaense Adulto é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol (FPV), com patrocínio da Penalty, e que conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Esporte Paraná.

(assessoria)

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade