Linha 4

Publicidade

Vôlei Marechal e Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol se classificam para a semifinal do Sub-19 feminino

Redação Tarobá News

Após três dias de competição em Medianeira, Vôlei Marechal, atual campeão da categoria, e Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol são os representantes do Grupo B na semifinal do Campeonato Paranaense Sub-19 feminino.

Sem perder nenhuma partida, vencendo a última no tie-break, o Vôlei Marechal encerrou a fase de grupos na primeira colocação com 11 pontos. Foram quatro vitórias, 12 sets pró e 2 sets contra. Durante os quatro jogos, a equipe marcou 328 vezes e sofreu 245.

“Nós trabalhamos pensando na classificação para as finais, após isto, conseguimos rodar toda equipe nos jogos para dar volume de jogo já que este ano as mais nova não tiveram oportunidade de jogar”, disse o técnico Miro.

Sobre o último confronto da equipe, o qual foi decidido no quinto set, o comandante afirmou que o nível da partida foi importante para a evolução das atletas. “A equipe de Medianeira fez um grande jogo e colocou a gente em dificuldades em vários momentos. Mas, mesmo errado um pouco acima do normal, conseguimos equilibrar as ações e saímos com a vitória. A equipe está de parabéns porque são momentos como esses que fazem as atletas amadurecerem e crescerem como jogadoras. Agora é descansar algumas atletas que no domingo viajando pra Superliga C”, finalizou.

Na segunda posição, o Toledo/Prati Donaduzzi/Avotol terminou terminou a participação na primeira etapa com nove pontos conquistados em quatro jogos, sendo três vitórias, nove sets pró e três contra, marcando 290 pontos e sofrendo 235.

As equipes aguardam as partidas válidas pelo grupo A, que serão realizadas nos dias 05 e 06 de novembro, em Maringá, para conhecerem os adversários na semifinal.

O Campeonato Paranaense Sub-19 é uma realização da Federação Paranaense de Voleibol, com patrocínio da Penalty, e que conta com o apoio do Governo do Estado do Paraná, por meio da Esporte Paraná.

AASSESSORIA

COMENTÁRIOS

Publicidade

Publicidade