Copa do Mundo de Fornite terá representante brasileiro nas duas categorias

Redação Tarobá News
03/06/2019 09:07
Copa do Mundo de Fornite (Divulgação/Epic Games)

Brasileiro “Nicks”, se classifica para categoria Solo e para a de duplas.

Matéria: Já classificado para a copa do mundo de Fortnite nas duplas, o brasileiro Nicolas “Nicks”, se tornou o primeiro do país a também se classificar para a categoria individual no campeonato.


Na semana 7 das classificatórias, ele terminou em primeiro lugar na tabela do servidor brasileiro e agora vai para o maior evento do Battle Royale também em outra categoria. Nicolas acumulou 96 pontos e liderou com folga. Enquanto o segundo colocado, o argentino Thiago “King”, terminou com 85 pontos e também se classificou para o torneio.


Semana 7, classificatórias. (Divulgação/Twitter, Fornite)

Além de Nicolas, já são mais 4 brasileiros com vagas garantidas na categoria solo. São eles, Igor “DHOUTZZZ”, Leonardo “Leleo”, Pedro “ImLasers” e Krutz.

Já na categoria de duplas, são duas representando nosso país: Nicks e pfzin, juntamente a Caio “WisheyDP” e Gustavo “GustavoX8”.

Lembrando que as finais da copa do mundo de Fortnite vão do dia 26 a 28 de julho e acontecem em Nova York, nos Estados Unidos. No total são 30 milhões de dólares em premiação para os competidores. Só os campeões nas categorias garantem na conta 3 milhões de dólares.

PUBLICIDADE