Iguaria das mais apreciadas, o Porco à Paraguaia será servido neste domingo (1º), no Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora Aparecida, das 11h às 14h.
Os convites podem ser adquiridos na Secretaria Paroquial da Catedral ou com membros das pastorais, movimentos e entidades, pelo valor de R$ 45. Crianças acima de 8 anos pagam convite cheio.
Leia mais:

Homem que passava por acidente salva idoso preso em caminhão em chamas na BR 277

30 mil peixes foram soltos em rios de Cascavel

Após reunião com prefeito, enfermagem rejeita proposta e greve continua

Espetáculo Janelinhas Cantantes acontece neste domingo (19)
Os preparativos do Porco à Paraguaia começam às 4h da madrugada. Serão perto de 100 pessoas envolvidas na organização. O almoço faz parte da programação da 71ª Festa da Padroeira, cujo ponto alto será a chegada da imagem peregrina de Nossa Senhora da Aparecida, às 9h15 no domingo, no estacionamento do Colégio Marista.
O almoço começa a ser servido logo após a missa alusiva à chegada da imagem de Nossa Senhora Aparecida. De acordo com o responsável pela cozinha dos eventos da Catedral, Edson Bueno, a expectativa é a de servir mais de meia tonelada de carne de porco e demais acompanhamentos a 1.200 pessoas.
Todo preparo levará um total de 6 horas.
Entre outros ingredientes que não podem faltar no Porco à Paraguaia, constam mandioca, bacon, arroz, batata caramelizada, entre outros itens do cardápio.
SERVIÇO
Evento: Porco à Paraguaia
Data: Domingo (1º de outubro)
Horário: 11h às 14h
Local: Salão Paroquial da Catedral Nossa Senhora Aparecida