Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel
Clique aqui e passe as informações do seu pet  pelo nosso WhatsApp.

PROCURA-SE O CACHORRO

Luiz Cruz procura pelo buldogue francês que atende pelo nome Bruce. O cão desapareceu no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, e foi visto pela última vez às 17h30 desta quinta-feira (09).

A família está em busca do cachorro que pertence a uma criança de 5 anos. Luiz responde pelo telefone (45)9995-75138.  

PROCURA-SE O CACHORRO 

A dona de Chico está em busca do cachorro, que desapareceu no dia 28 de outubro no Jardim Abussafe, zona Leste de Londrina. O cachorro caramelho tem porte médio e pernas curtas, segundo a tutora.  Quem localizar a pet pode entrar em contato diretamente com Manuela Correia pelo telefone (43) 98462-1058. 

PROCURA-SE O DONO

Moradores do Jardim Campos Verdes, em Cambé, procuram pelo dono deste cachorro da raça rottweiler. 

O cão está transitando pelas ruas do bairro e parece ter tutores, pois aparenta ser bem cuidado. 


PROCURA-SE O CACHORRO

Alessandra Prado, procura por um golden retriver, porte grande, na cor caramelo e castrado. O cão atende por Boris, está desaparecido desde 27 de março de 2023. 
Desapareceu em Arapongas, no Bairro Casa Grande. o cão é adestrado para fazer companhia a uma pessoa que sofre de depressão. Alessandra responde pelo telefone (43) 99683-2501.  

PROCURA-SE O CACHORRO 

Os donos do Negrito estão em busca de informações do pet. O cão foi atropelado em frente a casa dos donos, próximo ao Tiro de Guerra, em Londrina, no dia 31 de outubro de 2023. As imagens das câmeras de segurança do imóvel mostram o cão sendo atropelado. O motorista prestou socorro e o resgatou, a família quer saber se conseguem buscá-lo. 


PROCURA-SE O CACHORRO

Mariana Murari está em busca de Luna.

A pet foi vista pela última vez subindo a Avenida Arcindo Sardo, região norte de Londrina. 

Quem localizar a pet pode entrar em contato diretamente com a tutora pelo telefone (43) 98863-6547. 

PROCURA-SE O DONO 

Esse pet foi encontrado no dia 15 de setembro de 2023, próximo da UTFPR em Londrina. O cão está em uma lar provisório e a família está em busca dos donos. 

Quem tiver informações dos donos pode entrar em contato com a Terezinha pelo telefone  (43) 99171 7058.

PROCURA-SE O DONO 

Dumbo, tem aproximadamente três anos, foi resgatado no Bairro Vivendas do Arvoredo em outubro 2020. Está em hotel para adoção. Castrado já. Se alguém tiver informações do dono ou quiser fazer adoção responsável, entre em contato com Cleusa Casarim  no (43) 99912-9518


PROCURA-SE O DONO

Essa cachorra, de grande porte, foi encontrada na praça da Rua Lino Sachetin com a Rua Gesi Eugênio da Silva. Ela estava com as pernas traseiras amarradas. Foi encontrada há mais de 10 dias, mas quem souber quem são os donos fale com com Edvilson Costa, (43) 98431-0746. 

PROCURA-SE O DONO 

Esse cachorro foi resgatado na rua, em Londrina. Estava correndo risco de ser atropelado. 

A pessoa que o resgatou chama-se Cris Hidalgo, o contato para quem souber informações dos donos é (43) 98845- 8321. 


PROCURA-SE O DONO 

Foi resgatado em junho de 2022, próximo a Catedral de Londrina, Cachorro macho, grande porte. Desde que foi resgatado está em um hotel para cães. Hoje atende pelo nome de Bob. Se souber quem é o dono o telefone é (43) 99912-9518, falar com Cleusa Casarim.


PROCURA-SE O DONO

Essa cachorrinha foi encontrada na região sul de Londrina, próximo ao Parque Tauá. 
Quem tiver informações do dono da pet deve entrar em contato com (43) 99634-6759. A pessoa deve provar que a pet é dela por meio de fotos ou documentos. Está sendo bem cuidada. 

Clique aqui e passe as informações do seu pet  pelo nosso WhatsApp.
Clique aqui e passe as informações do seu pet  pelo nosso WhatsApp.