Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

‘Nunca me senti tão segura’, diz Demi Lovato, que está sóbria há um ano

20/04/23 às 15:30 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Depois de lutar por tanto tempo contra os vícios e seus demônios, Demi Lovato, confia que agora sim está em seu melhor momento. A cantora pop de 30 anos lutou contra o vício confessou ao programa “CBS Mornings” que está sóbria há mais de um ano e brincou que ela “não tem ideia” do que vai escrever em seu próximo álbum porque está “muito feliz” agora.


“Definitivamente estou em um lugar muito bom. Não sei sobre o que vou escrever no meu próximo álbum porque estou muito feliz. É um sentimento muito bom, mas não sei o que vou fazer. Um monte de canções de amor melosas, com certeza!”, disse sorrindo.

Lovato, que está em um relacionamento com o colega músico Jutes desde agosto de 2022 – admitiu anteriormente que agora está “no controle” de sua vida desde seus anos tumultuados e até confessou seu desejo de começar uma família.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARABÉNS!

Luísa Sonza reúne famosos em festa para celebrar seus 26 anos

Imagem de destaque
SERÁ QUE VEM FEAT AÍ?

Gilberto Gil e João Gomes se encontram em jantar especial no Rio

Imagem de destaque
"EU SABIA QUE ERA DEUS"

Zé Vaqueiro se manifesta pela 1ª vez após morte de filho

Imagem de destaque
RELACIONAMENTO

Maraisa e Fernando Mocó reatam o noivado uma semana após término


Ela acrescentou: “Eu realmente descobri quem eu sou, e digo muito isso toda vez que fico mais velha, mas nunca me senti tão segura de mim mesma e com os pés no chão. Permanecer fiel a quem eu sou, crescer e encontrar minha própria voz era muito importante para mim, agora entendo que estou no controle da minha vida, tomo minhas próprias decisões e sou minha própria chefe", justificou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá