Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Samuel Rosa publica mensagem antes de último show do Skank

11/04/23 às 15:54 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Depois de 32 anos de carreira, nove discos gravados em estúdio, quatro ao vivo e seis DVD's que juntos somam mais de 5 milhões de exemplares vendidos, o Skank se despede com um show que abalou as estruturas do Mineirão, na região da Pampulha, em Belo Horizonte.


No domingo (26/03) foi a última oportunidade de ver Samuel Rosa (guitarra e voz), Lelo Zanetti (baixo), Henrique Portugal (teclados) e Haroldo Ferretti (bateria) tocando seus clássicos, juntos, num mesmo palco.  


O espetáculo foi registrado para um futuro lançamento audiovisual. A banda anunciou a separação em novembro de 2019, motivada pelos desejos individuais de experimentar novos caminhos musicais e pessoais.

Leia mais:

Imagem de destaque
ALERTA

Criminosos usam perfil falso de Zé Neto para aplicar golpes

Imagem de destaque
ACABOU?

Maraisa deixa de seguir Fernando Mocó e arquiva fotos com o noivo

Imagem de destaque
BABADO

Grávida, Iza anuncia separação de Yuri Lima: 'Ele me traiu'

Imagem de destaque
PARABÉNS AOS PAPAIS

Nasce Angelina e Zion, filhos gêmeos de Biah Rodrigues e Sorocaba


Em seu perfil do Instagram, Samuel Rosa publicou uma mensagem no dia anterior ao show de despedida. "Quando uma banda começa, o seu maior temor é a efemeridade. Quanto tempo isso vai durar? Será que passaremos pra história? Seremos ainda lembrados por quanto tempo? Passados 32 anos desde sua criação, o Skank sobe ao palco neste domingo no Mineirão com todas essas perguntas respondidas. Conseguimos percorrer o caminho, atravessar os anos e enfim, por que não, envelhecer sem se tornar desimportante. Acho que é uma baita façanha. Comemoremos!", escreveu o cantor.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá