Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Shakira revela que descobriu traição de Gerard Piqué enquanto seu pai estava na UTI

27/06/23 às 16:20 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Shakira deu uma nova entrevista na qual refletiu sobre o difícil momento que enfrentou durante o fim de seu casamento com Gerard Piqué, em junho do ano passado. Em uma conversa com a People da Espanha, a cantora revelou que descobriu a traição do marido em uma situação na qual estava bastante vulnerável, lidando com problemas de saúde de seu pai, William Mebarak Chadid, de 91 anos, que precisou ser internado na UTI após uma queda.

Segundo Shakira, ela e Piqué, com quem tem dois filhos, Milan, 9, e Sasha, 7, já estavam em vias de separação naquela ocasião, sem ainda estar ciente da traição.

"Ele [meu pai] foi a Barcelona para me consolar depois que fui consumida pela tristeza por causa da minha separação", disse ela. "Enquanto ele estava na primeira comunhão do Milan , ele ficou gravemente ferido em um acidente. Tudo aconteceu ao mesmo tempo. Minha casa estava caindo aos pedaços. Eu estava descobrindo pela imprensa que havia sido traída enquanto meu pai estava na UTI."

A colombiana chegou a afirmar à revista que achava que "não iria sobreviver"às adversidades. "O homem que eu mais amava na minha vida, meu pai, estava me deixando quando eu mais precisava dele. Eu não podia falar com ele, ou pedir ao meu melhor amigo o conselho de que tanto eu precisava", desabafou.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá