Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sogra de Virginia defende a moça de Evaristo Costa: "Extremamente chateada"

05/04/23 às 17:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Esta quarta-feira (05), está sendo extremamente polêmica no que se refere à maternidade de Virginia Fonseca e suas filhas com Zé Felipe, Maria Alice e Maria Clara. 


Tudo começou quando o jornalista Evaristo Costa criticou o fato da pequena mais velha ter preferido tomar vacina no colo da babá do que da influenciadora. 


Após a própria Virginia e Zé Felipe se manifestarem, se mostrando bastante incomodados com os comentários do jornalista, foi a vez de Poliana Rocha, mãe do cantor e sogra da musa da web, além de esposa de Leonardo, se manifestar, e sem mencionar nomes, saiu em defesa da nora.

Leia mais:

Imagem de destaque
PARABÉNS!

Luísa Sonza reúne famosos em festa para celebrar seus 26 anos

Imagem de destaque
SERÁ QUE VEM FEAT AÍ?

Gilberto Gil e João Gomes se encontram em jantar especial no Rio

Imagem de destaque
"EU SABIA QUE ERA DEUS"

Zé Vaqueiro se manifesta pela 1ª vez após morte de filho

Imagem de destaque
RELACIONAMENTO

Maraisa e Fernando Mocó reatam o noivado uma semana após término


“Eu acabei de acordar e quando eu entro na internet vejo tanta coisa ruim que me deixa extremamente chateada. Eu não gosto de dar minha opinião porque tá tão perigoso”, declarou ela, demonstrando estar receosa em comentar um assunto polêmico.

Às vezes você dá sua opinião e as pessoas interpretam de outro jeito, criam coisas na cabeça dela que você acaba julgada e vista de outro jeito. Eu quero falar uma coisa pra vocês: vamos usar a internet a nosso favor. Ela tem um poder enorme. Vamos dar pra passar imagens positivas”, concluiu Poliana Rocha.

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá