Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Val Marchiori se desculpa após xingar cearenses

29/11/23 às 10:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!


Nesta terça-feira (28), a socialite Val Marchiori usou as redes sociais para se desculpar sobre a última polêmica que se envolveu. A situação ocorreu na última quinta-feira (23), quando a mulher falou mal de um parque aquático do Ceará e usou termos preconceituosos para se referir ao público do local. A loira admitiu ter cometido um erro ao dar tais declarações.


Na nota de esclarecimento publicada nos stories do Instagram de Val Marchiori, ela escreveu: “Na vida a gente não pode ter medo de admitir que errou, e eu errei”, ela introduziu o assunto. “Fui infeliz ao reforçar estereótipos, ao generalizar uma situação específica e, de certa forma, atingir todo o Ceará”, escreveu a milionária.


A loira finalizando o texto publicado no perfil da rede social falando o quanto ama a região Nordeste do país. “Sou apaixonada pelo Nordeste e por tudo o que ele representa e minhas falas feriram muita gente que não merece e por isso peço desculpas”, dizia o final da nota de esclarecimento da socialite Val Marchiori.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá