Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Buzinaço toma as ruas de Londrina por reabertura do comércio

27/03/20 às 15:58 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

Uma carreata percorreu as ruas de Londrina, saindo do Estádio do Café, para pedir o retorno das atividades comerciais na cidade, proibidas como medida preventiva contra a pandemia do coronavírus. 

Cerca de 150 veículos passaram por vias como as avenidas Rio Branco, JK, Leste Oeste e Duque de Caxias. Durante a manifestação os motoristas fizeram um buzinaço para chamar atenção da população. Entre os manifestantes estavam empresários, taxistas, motoristas de aplicativo, trabalhadores e pais de família.

O ponto final era para ser em frente à Prefeitura de Londrina. Mas, equipes da CMTU e da Guarda municipal bloquearam a via que dá acesso ao prédio do Executivo. Uma portaria da Promotoria de Saúde Pública impedia a manifestação.  

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Jovem fratura a perna em acidente em que moto parou embaixo de carro em Cascavel

Imagem de destaque
POLICIAL

Dois rapazes são encaminhados até a Delegacia por tráfico de drogas no Guarujá

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Carro capota após bater contra veículo estacionado no centro de Cascavel

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Pra refrescar! Cascavel é agraciada com chuva desde a madrugada deste domingo

O protesto foi organizado pelas redes sociais. O objetivo era reivindicar a reabertura do comércio e dar apoio à proposta do presidente Jair Bolsonaro que defende o isolamento vertical. 

O decreto municipal prevê que os estabelecimentos voltem a funcionar no dia 6 de abril. O prefeito Marcelo Belinati disse em entrevista à TV Tarobá nesta quinta-feira (26) que pretende manter a decisão.

Leia mais: https://www.tarobanews.com/noticias/parana/mp-emite-portaria-que-impede-carreata-a-favor-da-abertura-do-comercio-yolrL.html


© Copyright 2023 Grupo Tarobá