Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Carnaval: Foliões deixam muito lixo no aterro do Igapó

24/02/20 às 08:47 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Depois da festa deste domingo (23), que levou cerca de 50 mil pessoas ao aterro do Lago Igapó, o que restou da folia nesta segunda-feira (24) foi muito lixo. Os foliões não se deram ao trabalho de levar as latas, garrafas e papéis às seis caçambas espalhadas pelo espaço, ou seja, não foi falta de local certo para descarte. Ficou tudo pelo chão ou dentro do Córrego Pequeno Mundo.

Logo cedo, garrafas eram vistas boiando, assim como sacolas plásticas, copos. E havia lixeiras da CMTU também, mas o excesso de lixo no chão surpreendia.

A repórter Luciane Miyazaki foi ao local logo cedo e encontrou de tudo um pouco. Teve que tivesse deixado pra trás parte da fantasia, havia cadeiras abandonadas. Quem estava aproveitando a situação eram os catadores de latinhas, que conseguiram faturar um pouco com o que os porcalhões deixaram fora da lixeira.

Leia mais:

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
COMEMORAÇÃO

População prestigia aniversário de 6 anos da Feira do Teatro

As ruas no entorno também havia lixo jogado. Um corredor, se surpreendeu com o excesso de lixo “Não foi por falta de ter onde jogar, né. É decepcionante. Eu passo em dias normais e junto tampinhas para jogar no lixo, mas hoje não tem jeito, tá feia a coisa”, contou.

A equipe de limpeza chegou ao local perto das 8h.

Vandalismo
Além do lixo, também houve ações de vandalismo. Uma luminária foi arrancada e nem a base de cimento foi suficiente para segurá-la. O poste de luz ficou quebrado. Uma das lixeiras da CMTU também foi derrubada.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá