Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

CEO de uma das empresas mais inovadoras do mundo abre Lidere 2019

15/10/19 às 10:44 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta (16) e quinta-feira (17), Londrina recebe alguns dos principais líderes empresariais e executivos do País para debater as últimas tendências sobre Gestão, Inovação, Liderança e Empreendedorismo. É a terceira edição do Lidere, maior encontro empresarial da região.

A palestra de abertura fica a cargo do CEO da grife de roupas Reserva, Rony Meisler. Ele é autor do famoso best-seller “Rebeldes têm asas”, presidente Instituto do Capitalismo Consciente Brasil e recente capa da revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios. O empreendedor que começou vendendo bermudas na praia hoje fatura em torno de R$ 400 milhões por ano. Além disso, a empresa que comanda é a única brasileira listada como uma das mais inovadoras do mundo.

Para o Lidere 2019 são esperadas cerca de mil pessoas por dia para acompanhar as mais de 24 horas de conteúdo. As ações são divididas em palestras principais ou o chamado Lidere Experience que são palcos simultâneos. Além disso, o espectador também poderá acompanhar quatro trilhas de conteúdo, rodada de negócios e o RedFoot Open Innovation by Lidere, com debates sobre problemas e soluções relacionados ao setor de inovação de Londrina.

Leia mais:

Imagem de destaque
COM CELULAR DA UEL

Polícia prende quarto homem por tráfico no mesmo local em menos de 20 dias

Imagem de destaque
HOMENAGEM

Londrina decreta luto oficial pela morte do médico Fernando Mangieri Sobrinho

Imagem de destaque
CONFIRA EDITAL

Polícia Penal do Paraná abre inscrições para concurso público até 22 de março

Imagem de destaque
TEMPORARIAMENTE

Santa Casa de Londrina suspende atendimento a novos pacientes por superlotação

Uma das novidades para este ano é o palco no formato passarela. O grande salão que abriga todo este universo terá elementos high-techs e cerca de 20 expositores.

Logo na entrada do evento, os participantes receberão um fone de ouvido utilizado para sintonizar o canal da palestra de sua preferência – essa tecnologia vale para o momento dos palcos simultâneos e trilhas de conteúdo.

“Hoje não é mais preciso fazer aquele grande esforço de pegar um voo para São Paulo, gastar com hospedagem, além do desgaste físico de um deslocamento. Escolhemos conteúdos que formam um painel completo de conhecimento em assuntos de grande apelo do meio empresarial. Os pilares gestão, inovação, liderança e empreendedorismo se completam e formam uma base muito importante para que cada empresário se atualize e esteja consciente em cada decisão importante que ele precisará tomar em seu negócio”, ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

O credenciamento para o Lidere 2019 estará aberto nesta quarta-feira a partir das 13 horas e a abertura do evento terá início às 13h30. A programação completa pode ser acessada em www.lidereacil.com.br.

Conheça um pouco sobre alguns palestrantes do Lidere 2019:

Geraldo Rufino
Líder da JR Diesel, a maior empresa de reciclagem de caminhões do Brasil, com faturamento de mais de R$ 1 milhão por semana. O empresário tem uma história que daria um filme: nasceu no interior de Minas Gerais, morou em uma favela de São Paulo, se tornou empreendedor na virada da infância para a adolescência comprando um terreno catando latinhas, foi office boy do Playcenter.

Marly Vidal
Responsável pela gestão de pessoas da Sabin, gigante da Medicina Diagnóstica, a executiva baiana coleciona prêmios e ocupa cadeiras importantes em entidades voltadas aos recursos humanos e em instituições de estudos avançados sobre o assunto. É uma referência para muitos gestores de área por defender a humanização na relação empresa-colaborador e por expressar claramente a importância da qualificação contínua nos quadros funcionais.

Eugenio Mussak
Considerado pelas revistas Veja e Exame um dos palestrantes mais requisitados do país, Mussak tem o dom de conectar várias áreas do conhecimento humano, abordando temas relacionados à qualidade de vida, liderança, gestão de pessoas e educação. É formado em Medicina, mas escolheu o ensino e os livros para transmitir seu conhecimento.

Rivadavia Drummond
Rivadávia Drummond é um daqueles pensadores que desafiam a barreira que separa os mundos acadêmico do corporativo. Doutor pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) e docente em importantes escolas superiores dos Estados Unidos e Hong Kong, Rivadavia é reconhecido também como administrador, consultor e conselheiro de grandes organizações.

(Assessoria Acil)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá