Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Começa hoje agendamento para cadastro do cartão de transporte da UEL

17/02/20 às 10:35 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O movimento foi grande nesta segunda-feira (17) na loja de passes da Rua Quintino Bocaiúva, 351. Hoje foi o primeiro fia para o cadastro no Programa de Transporte Escolar Municipal para o 1º semestre de 2020, para os estudantes da UEL.  O período de agendamento e cadastro segue até 30 abril.

Para fazer a entrega da documentação exigida no programa de transporte escolar, é preciso primeiro fazer o agendamento pelo site da CMTU. Além da Rua Quintino, os usuários também podem agendar o atendimento para o Terminal Central, para o Posto de atendimento do Super Muffato da Duque de Caxias ou para o Shopping Royal Plaza. Todos funcionam das 8h às 17h30.

Tem direito ao passe escolar, com isenção de 50% do valor da tarifa, todos os estudantes de graduação e pós-graduação. Para ter direito ao benefício, o estudante deve apresentar formulário de solicitação de créditos escolares, devidamente preenchido e assinado pela instituição de ensino.

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em grave acidente no Reassentamento São Francisco

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Motociclista fica ferido ao se envolver em acidente na Avenida Piquiri em Cascavel

Imagem de destaque
ARMADOS

Homens são flagrados em assalto e morrem em confronto na zona oeste de Londrina

Imagem de destaque
POPULAÇÃO ACOLHEDORA

Andarilhos revelam motivos por escolherem Londrina: "capital do morador de rua"

O documento está disponível para impressão também no site da CMTU. É necessária também a entrega da grade curricular ou declaração de matrícula e um comprovante de endereço. A documentação inclui ainda cópia da certidão de nascimento ou RG e o CPF.

Para isenção total, o estudante deve estar incluído no Cadastro Único (Cadúnico), da Secretaria Especial do Desenvolvimento Social. A CMTU informa que os estudantes não podem buscar atendimento presencial sem dia e hora previamente marcados.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá