Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Comércio de rua tem horário ampliado a partir de quinta

05/08/20 às 08:11 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Após a publicação de um novo decreto municipal, o comércio em Londrina terá horário ampliado por três dias por conta do Dia dos Pais.

Nesta quinta-feira (06), sexta-feira (07) e sábado (8), o comércio de rua abre as portas às 9h e fecha às 18h. Os shoppings também têm horário de funcionamento diferente: das 12h às 22h horas. Pela nova norma, são três horas a mais de abertura em dias de semana e o sábado, que ficava fechado durante o todo o dia.

As normas como disponibilização de álcool em gel pelos estabelecimentos comerciais, a limitação do número de clientes nas lojas e a obrigatoriedade do uso de máscara, continuam para evitar a propagação do novo coronavírus.

Leia mais:

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Semana começa com chuvas isoladas, mas sem mudanças na temperatura em Londrina

Imagem de destaque
ATENÇÃO

Rompimento de adutora afeta abastecimento em vários bairros em Rolândia

Imagem de destaque
ACIDENTE GRAVE

Motorista de Porsche bate em Renault, mata condutor e foge do local em SP

Imagem de destaque
BRUTALIDADE

Mãe e filha são assassinadas por conta de apostas na loteria em Bandeirantes

A alteração de horário foi um pedido da Acil para tentar fomentar as vendas do comércio. Para a entidade, a abertura em horários alternativos, poderia evitar aglomeração de pessoas.

“Este horário daria à população mais um dia para compras, reduzindo o fluxo de pessoas nas lojas durante a semana. Vale lembrar que as datas ainda batem com o quinto dia útil do mês, quando muita gente vai aos bancos, aumentando a circulação de pessoas”, ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá