Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Decisão sobre futuro da Expo Londrina fica para 10 de abril

27/03/20 às 20:27 - Escrito por Da Redação
siga o Tarobá News no Google News!

A Sociedade Rural do Paraná emitiu uma nota de esclarecimento nesta sexta-feira, 27. O texto informa que a decisão- sobre o cancelamento ou uma possível nova data para a Expo Londrina- vai ser divulgada no dia 10 de abril.  

Veja a nota na integra:

A Expolondrina 2020 está suspensa por força dos Decretos Municipal 327 e Decreto Estadual 5230. Frente a essa situação, a Sociedade Rural do Paraná tem duas opções:

Leia mais:

Imagem de destaque
INTER-RELIGIOSO

Evento celebra a Páscoa na Concha Acústica de Londrina nesta segunda

Imagem de destaque
HOMICÍDIO

Homem é morto após se envolver em confusão e ser baleado na rua Guilherme Piovesan

Imagem de destaque
NESTE DOMINGO

Homem é encontrado morto em barracão na Rua Belo Horizonte em Cambé

Imagem de destaque
CONFUSÃO

Mulher fica ferida ao ser golpeada com facão por irmãos no bairro Cascavel Velho

-  remarcar o evento para outra data, ainda em 2020, ficando então os ingressos vendidos válidos para essa nova data. Poderíamos simplesmente, marcar outra data e chegando lá, constatarmos que não seria possível. Preferimos então, tomar uma decisão mais embasada em fatos reais, o que neste exato momento não nos é possível.

-  cancelar o evento e devolver os valores pagos. É importante que se diga que para procedermos a devolução dos ingressos existe a necessidade da devolução física do ingresso, o que causaria uma aglomeração de pessoas o que, no momento, está proibido.

A Sociedade Rural do Paraná só tem responsabilidade de devolução dos ingressos por ela vendidos: shows, rodeio e pista Super Bull.

Em função do exposto, pedimos a todos a compreensão para a complexidade da situação e a certeza de que a Sociedade Rural do Paraná agirá com a mesma retidão que sempre teve em seus 72 anos de história.

Estabelecemos aqui a data de 10 de abril de 2020 para que comuniquemos a decisão tomada, remarcação ou cancelamento. Tempo esse necessário para que o andar dos acontecimentos nos permita a melhor solução possível para todos. 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá