Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Inscrições para vagas temporárias contra dengue vão até hoje

20/02/20 às 09:12 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Termina nesta quinta-feira (20), as 23h59, as inscrições do Teste Seletivo da Prefeitura que seleciona profissionais para contratação temporária como medida para impedir uma nova epidemia de dengue em Londrina. Interessados podem acessar a página de Concursos e Testes Seletivos do Portal da Prefeitura.

Segundo a prefeitura, mais de seis mil pessoas já se inscreveram no certame, que oferece 200 vagas.

Para o cargo de agente de Endemias, não é cobrada taxa para inscrição. A Secretaria Municipal de Recursos Humanos divulgou, o novo endereço, onde os candidatos inscritos deverão comparecer para a prova de títulos escolares e profissionais. Os candidatos devem se apresentar na sexta-feira (21) ou sábado (22), das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Moringão, situado na Rua Gomes Carneiro, 315.

Leia mais:

Imagem de destaque
SE DERAM MAL

Guarda Municipal apreende dois adolescentes em veículo furtado em Londrina

Imagem de destaque
CLÁSSICO MAIS QUERIDO

Grupo Tarobá celebra Dia Nacional do Fusca com programação especial

Imagem de destaque
BENEFÍCIO

Mutirão entrega quase 2,5 mil cartões do programa Comida Boa em Londrina

Imagem de destaque
VEJA VÍDEOS

Polícia pede apoio da população para identificar suspeito de furtos em Ibiporã

Para a avaliação dos títulos, que irá contar pontos para classificação no certame, o candidato ou seu procurador, com apresentação de procuração simples, devem ter em mãos um envelope lacrado contendo cópias simples dos documentos comprobatórios. O envelope também deve estar identificado com o protocolo de entrega de títulos, cujo modelo está disponível em anexo do edital.

Para comprovar títulos acadêmicos, serão aceitos diplomas ou certificados de conclusão de curso acompanhado de Histórico Escolar, desde que seja emitido por Instituição de Ensino Superior devidamente credenciada. Em relação aos títulos profissionais, a comprovação do tempo de serviço pode ser feita por meio de cópias simples da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), para atividades na esfera privada. As cópias devem conter o registro da função e as páginas de identificação pessoal.

Em caso de atuação em órgãos públicos, será aceita declaração ou certidão emitida pelo setor de Recursos Humanos, assinada e carimbada, contendo o tempo em anos, meses e dias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá