Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Londrina recebe especialista em intercâmbio neste sábado; entrada gratuita

19/09/19 às 18:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Sabe aquele sonho de morar, estudar e trabalhar num dos países mais desenvolvidos e estruturados das Américas? Ele pode estar bem mais perto do que você imagina. Uma das consultorias de educação canadense mais experientes no ramo, promove no próximo sábado (21) em Londrina, uma palestra sobre programas de estudo e trabalho no Canadá, um dos destinos preferidos dos brasileiros para morar e trabalhar no exterior. O evento será realizado a partir das 10 horas, no auditório David Dequech, na Associação Comercial de Londrina (Acil) e tem entrada gratuita.

A apresentação vai abordar alguns temas importantes relacionados ao intercâmbio, como programas educacionais mais procurados, o melhor custo-benefício, como funciona a imigração via educação e a influência bilíngue. O evento será comandado por Ilie Soloviov, especialista em intercâmbio e CEO da empresa canadense especializada em programas educacionais e culturais, oferecidos pelas melhores instituições de ensino dos cinco continentes.

“O intercâmbio já faz parte do planejamento educacional da maioria dos brasileiros. Além da oportunidade de aperfeiçoar o idioma, o intercâmbio proporciona uma experiência cultural inigualável. As grandes universidades e empresas multinacionais estão buscando profissionais resilientes e capacitados, que contribuam com soluções e ideias inovadoras adquiridas através de experiências internacionais”, destaca Soloviov.

Leia mais:

Imagem de destaque
MANIFESTAÇÃO

Motoristas de aplicativo realizam manifestação em frente a prefeitura

Imagem de destaque
REGULAMENTAÇÃO

Motoristas de aplicativos fazem carreata em manifestação contra projeto de lei

Imagem de destaque
INAUGURAÇÃO

Com apoio do Estado, Cascavel inaugura novo hub de inovação em antigo terminal

Imagem de destaque
DIA 03 DE ABRIL

Grandes nomes do jornalismo londrinense se reúnem em evento na UEL

 Para quem já pensa em fazer intercâmbio, o especialista traz uma dica importante. “Os interessados devem buscar empresas especializadas, as quais ofereçam escritórios de apoio internacionais, oferecendo maior segurança e informação detalhada, para que o mesmo possa atingir o seu objetivo da melhor forma, menor tempo e com o melhor custo/benefício”, apontou.

 Para participar do evento é preciso confirmar presença através do telefone/whatsapp (43) 99981-6204 ou pelo e-mail: [email protected].


Fonte: assessoria

© Copyright 2023 Grupo Tarobá