Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Moradores reclamam da falta de 'pressão' na água

18/10/19 às 13:55 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Moradores da Vila Nova estão tendo dificuldade com a Sanepar. Eles dizem que a água está chegando sem força às torneiras, o que estaria fazendo a água não subir para a caixa que fica vazia. A dona Evelin está sofrendo pra realizar os afazeres domésticos. Afinal, praticamente tudo precisa de água. Ela mora na rua Demóstenes, na Vila Nova. "De manhã quando eu levantei, eu já percebi que estava fraco na torneira. Aí a gente achou que ia passar, mas só foi piorando", conta. 

Funcionários da empresa terceirizada da Sanepar já estiveram aqui. Mas nada de resolver o problema. "Veio um senho e trouxe um aparelho e falou que estava fraca a água, mas não resolveu", aponta. 

A vizinhança toda está revoltada e tentando se virar do jeito que dá. "Eu só lavo roupa e quintal, uma vez na semana, então está bem difícil. E é justamente na sexta-feira que a gente faz isso. E eu sou uma pessoa bem econômica, guardo água da máquina e agora vou ter que usar essa água para descarga, por exemplo", comentou a moradora Rosângela Paiva. Com esse calor ainda, fica difícil. Há idosos que precisam de cuidados especiais. Ainda mais com reclamações de aumento na tarifa na água. 

Leia mais:

Imagem de destaque
NOROESTE DO ESTADO

Carro e caminhão são 'engolidos' por cratera na cidade de Alto Paraná

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmeras registram acidente que deixou motociclista ferido no bairro Cascavel Velho

Imagem de destaque
DENGUE

Começa a aplicação de fumacê para combater o mosquito em Cascavel

Imagem de destaque
CURIOSO

Noivo vai parar no hospital durante casamento. O diagnóstico? Dengue

As informações completas sobre esse assunto no vídeo, confira:


Reportagem Rafael Sanchez 

© Copyright 2023 Grupo Tarobá