Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras do novo Fórum Criminal de Londrina continuam paradas

19/12/19 às 13:07 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A construção do novo Fórum Criminal de Londrina, que começou em maio deste ano, continua parada e sem previsão de retomada do serviço.

Enquanto isso, juízes, advogados e outros profissionais enfrentam dificuldades de trabalho no prédio provisório.

O canteiro de obras de centro cívico está cercado, lá dentro só se vê uma máquina de construção. Um único operário fica em uma guarita improvisada como se fosse um porteiro.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA COMO

Produtores locais podem se inscrever para 1° Festa Rural de São Luiz

Imagem de destaque
ABRE E FECHA

Confira como funcionam os serviços municipais no feriado da Sexta-feira Santa

Imagem de destaque
ATENÇÃO MOTORISTAS

Prefeitura de Cambé inicia instalação de radares e câmeras de monitoramento

Imagem de destaque
500 MIL DEVEDORES

Receita alerta patrões para débitos em contribuições de empregados domésticos

Segundo ele, faz um mês mais ou menos que ninguém entra ali. A empresa que está realizando as obras estava pedindo um aditivo contratual, ou seja, mais dinheiro para continuar trabalhando pois encontrou algumas pedras-bola no terreno. Situação semelhante a do viaduto da avenida dez de dezembro.

Mas a situação é ainda mais complicada, a empreiteira entrou com um pedido de recuperação judicial. A presidente da subseção Londrina da OAB disse que o tribunal de justiça, que é o responsável pela obra, já tinha percebido as dificuldades financeiras da empresa contratada.

A ordem de serviço para início das obras foi dado em abril deste ano, mas os trabalhos só começaram em maio. O projeto de 52 milhões de reais com prazo de dois anos para terminar, está sem previsão para ser retomado e muito menos concluído.

O Fórum Criminal de Londrina está atendendo em um escritório na avenida Tiradentes que não tem as condições necessárias para o trabalho de juízes, promotores, servidores, partes e advogados.

Com TV Tarobá

© Copyright 2023 Grupo Tarobá