Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras no aeroporto de Foz do Iguaçu devem começar na próxima semana

25/02/20 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Obras no aeroporto podem começar já na próxima semana e outras que já estão em andamento podem ser concluídas já no próximo mês, todos os detalhes agora na reportagem de Junior Rocha.

As obras para a ampliação da pista de pouso e decolagem do aeroporto internacional de Foz do Iguaçu já foram autorizadas e já na próxima semana os trabalhas devem ter início. essa é uma das melhorias que o aeroporto está passando.

Segundo a Infraero as obras na parte interna do aeroporto estão quase concluídas desde dezembro de 2019. Isso porque houve uma ampliação nas salas de embarque e desembarque, instalação de 4 novas pontes de embarque, escadas rolantes e esteiras para bagagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
CONTRABANDO

PRF e PRE apreendem veículo carregado com agrotóxicos contrabandeados em Iporã

Imagem de destaque
POLICIAL

Polícia Federal e BPFRON apreendem veículo carregado com cigarros contrabandeados

Imagem de destaque
APREENSÃO

PF e BPFRON apreendem veículo carregado com maconha na cidade de Guaíra

Imagem de destaque
APREENSÃO

Polícia Federal e BPFRON prendem homem com munições de pistola 9mm e rádios comunicadores

Além dessas mudanças outra que está prevista para ser concluída em meados de 2021, é a duplicação da via de acesso ao aeroporto. Esses são investimentos da Infraero em parceria com a Itaipu Binacional. 

Isso já atraiu o olhar de empresas, uma linha aérea decidiu investir em mais escalas de Foz do Iguaçu até Curitiba, agora durante a semana, quem quiser ir até a capital paranaense vai ter mais horários para a escolha.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá