Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Obras paradas em Foz do Iguaçu estão espalhadas em várias regiões

20/01/20 às 07:52 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Obras paradas em Foz do Iguaçu estão espalhadas em várias regiões da cidade. Nós fomos até algumas dessas obras e te mostramos agora a situação em que se encontram. Tem uma obra do Governo Federal paralisada que custou mais de 33 milhões aos cofres públicos.

Na Avenida Olímpio Rafagnin, a obra dessa rua poderia ser comparada como uma verdadeira novela, mas se bem que novela tem sempre um fim, já essa obra, parece que nunca vai acabar, está mais para uma série, sabe com muitos episódios e várias temporadas.

Quem passa por aqui diariamente sofre com a situação da pista. Buraco pra onde o motorista for. tem gente que até tenta desviar das crateras, mas é praticamente impossível. Alguns motoristas perderam a conta das vezes que o veículo já estragou por conta dessa situação de descaso e abandono.

Leia mais:

Imagem de destaque
12 MIL ATENDIDOS

Alunos da rede municipal de educação em Apucarana recebem tênis e meias novas

Imagem de destaque
ATÉ 19 DE ABRIL

Apucarana cadastra agricultores para Programa de Aquisição de Alimentos

Imagem de destaque
POLÊMICA

Senatran afirma que novas faixas de pedestre em Apucarana são irregulares

Imagem de destaque
SEGUNDO JULGAMENTO

Caso Hannan: acusado de matar jovem em praça de Londrina é condenado a 13 anos

O secretário de planejamento de Foz do Iguaçu falou sobre a situação que se encontra a obra que paralisou em 2016 por conta de irregularidades apontadas na operação pecúlio deflagrada pela Polícia Federal, que inclusive prendeu o ex-prefeito Reni Pereira. Os serviços foram retomados em maio de 2018, mas não demorou muito para paralisar novamente e não avançar.

A próxima parada agora é o Bairro Morumbi 1, Avenida Mario Filho, uma das principais ruas do bairro. Aqui também tem obra parada e olha há muito tempo, viu.


© Copyright 2023 Grupo Tarobá