Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura de Ibiporã retoma atendimento presencial nesta terça

11/08/20 às 08:24 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O atendimento presencial na Prefeitura Municipal de Ibiporã será à partir desta desta terça-feira (11). O expediente será em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h. Segundo o órgao, as medidas de combate para evitar a proliferação do novo coronavírus continuam. Haverá controle de acesso das pessoas, houve instalação de barreiras físicas e disponibilização de álcool em gel 70%. Também foi ampliada a frequência de limpeza de pisos, bancadas, superfícies, corrimões, maçanetas, elevadores e banheiros.

A entrada só será permitida com uso de máscaras de contenção de tecido. Segundo o decreto nº 144, de 14 de abril de 2020, o uso do item de proteção é obrigatório na cidade. 

Canais de atendimento ao público
Para proporcionar segurança à população sem privá-la do acesso aos serviços públicos, a Prefeitura oferece, desde o início da pandemia, diversas soluções digitais para que o contribuinte resolva suas demandas sem precisar sair de casa.

Leia mais:

Imagem de destaque
GUARAPUAVA

MP denuncia por duplo homicídio qualificado homem que matou casal de seguranças

Imagem de destaque
PETISCOS A R$35

Londrina recebe pela 2ª vez concurso "Comida di Buteco"; veja os participantes

Imagem de destaque
PREVISÃO DO TEMPO

Fim do calorão? Chuva que deve durar a semana toda atinge Cascavel

Imagem de destaque
NA BR-369

Homem é preso com três fuzis, uma espingarda e cocaína em assoalho de carro

Além de atendimento via telefone e e-mail, ferramentas como WhatsApp, portais, e até mesmo consultas virtuais foram pensadas a fim de evitar o atendimento presencial no Centro Administrativo Municipal. Entre os serviços online disponíveis no site da Prefeitura (www.ibipora.pr.gov.br) estão agendamento de vacinas, IPTU, carteira de trabalho, vagas de emprego, alvará, guias de recolhimentos, seguro desemprego, certidões, acompanhamento de protocolos, tudo sobre o coronavírus e telefones úteis.

Tributação - o atendimento ao público está sendo realizado preferencialmente por meio do telefone: 3178-8474 e e-mail: tributaçã[email protected].

(com assessoria)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá