Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Prefeitura divulga nesta quarta classificação de teste seletivo para a saúde

26/02/20 às 09:00 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Nesta quarta-feira (26) a Prefeitura de Londrina divulga a lista com a classificação, realizada a partir da análise de documentos e títulos, do teste seletivo para contratação de profissionais da saúde em caráter temporário para o auxílio no combate à dengue.

Na sexta-feira (28), será publicado o Edital de Convocação. Foram mais de oito mil inscritos, destes 3 mil e 38 registraram documentação completa, na última sexta-feira e no sábado, e concorrem às 137 vagas.

Funcionários da Secretaria de Recursos Humanos e da Secretaria de Saúde passaram o feriado prolongado de Carnaval trabalhando. Ao todo, estão em disputa, 137 vagas para agentes de Combate às Endemias, técnicos em Análises Clínicas/Patologia, auxiliares de Enfermagem e enfermeiros, distribuídas entre ampla concorrência, reserva de vagas para afro-brasileiros e pessoas com deficiência. As contratação são temporária por até 90 dias. No dia 4 de março, os aprovados devem entregar os resultados da perícia médica e no dia 9 de março, os profissionais já serão chamados para iniciar as atividades.

Leia mais:

Imagem de destaque
13.200 PARA LONDRINA

Primeiro lote com 35 mil vacinas contra a dengue chega ao Paraná para 21 cidades

Imagem de destaque
ARAPONGAS

Prefeitura inicia a entrega dos kits de uniformes escolares para 12 mil alunos

Imagem de destaque
JARDIM COLISEU

Jovem perde controle da motocicleta e colide contra uma árvore na zona oeste

Imagem de destaque
QUALIDADE DE VIDA

Mutirão de atendimento realiza entrega de aparelhos auditivos para crianças

O último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde apontou 1.663 casos positivos, sendo que outros 5.144 estão em andamento.

Com os profissionais temporários, a expectativa do Município é ampliar as medidas de prevenção e assistência aos pacientes pelos próximos três meses, com a possiblidade de prorrogar os contratos pelo mesmo período.

Para esta quarta-feira (26), estão programados três editais, informando as inscrições efetivadas, o resultado da convalidação da reserva de vagas para afro-brasileiros e pessoa com deficiência e a classificação preliminar da prova de títulos.

Estes editais terão prazo de um dia útil para interposição de recursos, a contar da data de publicação. É preciso protocolar o documento pessoalmente na SMRH, localizada no segundo andar da sede da Prefeitura de Londrina. O horário de atendimento será das 9 às 17 horas.

A homologação e o resultado final do Teste Seletivo devem ser divulgados na próxima sexta-feira (28). No mesmo dia, será feita a primeira convocação, para que os profissionais sejam contratados temporariamente pela Secretaria Municipal de Saúde.

(com informações de N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá