Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Processo seletivo da Prefeitura tem mais de 8300 inscritos

21/02/20 às 11:28 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

A secretaria de Recursos de Humanos divulgou que 8328 pessoas se inscreveram no processo seletivo que oferece 200 vagas para o município. São cargos para profissionais na área de saúde. Eles estão sendo contratados como medida para impedir uma nova epidemia de dengue em Londrina. A contratação é temporária por 90 dias e as inscrições terminaram nesta quinta-feira às 23h59.

A prova de avaliação de títulos acontece nesta sexta-feira (21) e sábado (22) das 9 às 17 horas, no Ginásio de Esportes Moringão.

Para a avaliação dos títulos, que irá contar pontos para classificação no certame, o candidato ou seu procurador, com apresentação de procuração simples, devem ter em mãos um envelope lacrado contendo cópias simples dos documentos comprobatórios. O envelope também deve estar identificado com o protocolo de entrega de títulos, cujo modelo está disponível em anexo no edital da prefeitura. Para comprovar títulos acadêmicos, serão aceitos diplomas ou certificados de conclusão de curso acompanhado de histórico escolar, desde que seja emitido por instituição de ensino superior devidamente credenciada. 

Leia mais:

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Câmera registra capotamento de Uno após batida na Avenida Brasil

Imagem de destaque
DURANTE OPERAÇÃO

Carro é parado pela polícia com 183 kg de maconha na PR-986, em Rolândia

Imagem de destaque
POLICIAL

Homem que foi baleado ao defender o filho no Santa Felicidade, morre no HUOP

Imagem de destaque
TRÂNSITO

Ford Ka fica com traseira destruída após forte batida no centro de Cascavel

Em relação aos títulos profissionais, a comprovação do tempo de serviço pode ser feita por meio de cópias simples da carteira de trabalho e previdência social (CTPS), para atividades na esfera privada. as cópias devem conter o registro da função e as páginas de identificação pessoal. Em caso de atuação em órgãos públicos, será aceita declaração ou certidão emitida pelo setor de recursos humanos, assinada e carimbada, contendo o tempo em anos, meses e dias.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá