Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Projeções de Natal em antigo hotel começam nesta segunda

08/12/19 às 09:17 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O prédio do antigo Hotel Sahão, no Calçadão, na esquina das avenidas São Paulo e Paraná, abandonado há vários anos vai ganhar uma atração neste Natal. Nesta segunda-feira (09), começam uma série de projeções mapeadas inspiradas no Natal. A ação faz parte da programação natalina que toma conta do centro e dos principais pontos da cidade.

As projeções estão marcadas para segunda (09), quarta-feira (11), quinta-feira (12), sexta-feira (13), segunda-feira (16), sexta-feira (20) e segunda-feira (23). Os horários são: 19h, 20h e 21h.

Cada sessão tem duração de 10 minutos e tem animações de três canções natalinas: Noite Feliz, Bate o Sino e Boas Festas. O conteúdo foi desenvolvido para a ocasião e interage com a arquitetura do prédio, utilizando toda a fachada. As canções também foram gravadas especialmente para o evento.

Leia mais:

Imagem de destaque
VEJA VÍDEO

Homem é condenado por maus-tratos após dançar sobre cavalo em Campo Mourão

Imagem de destaque
PRÓXIMA SEGUNDA

CMTU credencia ambulantes para a venda em cemitérios no Dia das Mães

Imagem de destaque
EDITAIS ABERTOS

Prefeitura tem licitações abertas para pavimentação de estradas rurais

Imagem de destaque
COMPETITIVIDADE

Entenda como o futsal ganhou popularidade mundial com o jogo dinâmico

Nesta segunda-feira,  também apresentação da Orquestra e Coral Solidariedade Sempre, às 18h, na Concha Acústica,  na Praça 1º de Maio. No mesmo dia, às 20h haverá o Coral da OAB Londrina na Praça Marechal Floriano Peixoto (Praça da Bandeira).

“Londrina merece receber um Natal completo, com luzes, decoração, atrações culturais e a tão esperada e tradicional Casa do Papai Noel. Esse conjunto de ações faz muita diferença para a cidade e fortalece o comércio, que recebe consumidores de toda a região. Precisamos todos os anos oferecer inspiração para levar as pessoas às ruas de Londrina", ressalta o presidente da ACIL, Fernando Moraes.

Segundo o presidente do Instituto de Desenvolvimento de Londrina (CODEL), Bruno Ubiratan, a atividade tem como objetivo celebrar o Natal do município, fortalecer o comércio e movimentar o turismo local. “É algo a mais para o Natal da cidade, buscamos atender não só os londrinenses, mas também a demanda dos visitantes que celebram o LondriNatal conosco”, contou.

(Com informações de Acil e N.Com)

© Copyright 2023 Grupo Tarobá