Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Sine oferece 111 vagas de emprego pela página na internet

03/08/20 às 07:31 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

Com o atendimento presencial para vagas de emprego no Sine suspenso por conta da pandemia do novo coronavírus, quem está em busca de uma vaga de emprego, pode acessar a Agência do Trabalhador pela página na internet. Para esta segunda-feira (18), são 111 vagas abertas.

As contratações são para os mais diversos níveis de escolaridade. Entre as oportunidades, há para 10 para auxiliar de enfermagem (ensino técnico completo), 10 para montador de estruturas metálicas (ensino fundamental incompleto) e 10 para técnico de enfermagem (ensino técnico completo). A maior parte das vagas exige experiência mínima de seis meses na área.

Há ainda 6 oportunidades para vendedor - no comércio de mercadorias (ensino médio completo), 2 para consultor de vendas (ensino médio completo) e 3 para motorista de caminhão (ensino fundamental completo/ensino médio incompleto/ensino médio completo).

Leia mais:

Imagem de destaque
SMOP

Prefeitura de Londrina implanta novas ciclovias na região do Lago Igapó

Imagem de destaque
TENTOU FUGIR

PFR apreende quase uma tonelada de maconha em Hillux na BR-369, em Cambé

Imagem de destaque
DAS 7h ÀS 17h

INSS de Londrina promove mutirão para perícia nos dias 27 e 28 de abril

Imagem de destaque
DIVERSÃO

Pesca no Lago: Últimas pulseirinhas estão disponíveis

Entre as oportunidades, há a oferta de 11 vagas exclusivas para pessoas com deficiência e reabilitadas. Dessas, 2 para auxiliar de linha de produção (não exigida),  3  para pedreiro (ensino fundamental completo), 1 para  pintor de alvenaria (ensino fundamental completo) e e para operador de caixa (ensino médio completo). 

Os interessados podem acessar esse e outros os serviços pelo site do Sine ou pelo telefone 3373-5700.

ENVIE SUGESTÕES, NOTÍCIAS, FOTOS OU VÍDEOS PARA NÓS ATRAVÉS DO WHATSAPP DO TAROBANEWS (43) 99995-1367 E PARTICIPE DO GRUPO PARA RECEBER O RESUMO DE NOTÍCIAS DO DIA CLICANDO AQUI.

© Copyright 2023 Grupo Tarobá