Londrina
Cascavel
  • Londrina
  • Cascavel

Colégio Agrícola Estadual de Toledo abre inscrições para curso Técnico

22/10/19 às 10:49 - Escrito por Redação Tarobá News
siga o Tarobá News no Google News!

O Colégio Agrícola Estadual de Toledo está com inscrições abertas para o curso técnico em Agropecuária. São 150 vagas para o ano letivo de 2017 e os interessados devem se matricular até o dia 4 de novembro.

 A Diretora do Colégio Agrícola Estadual de Toledo, Simone Favaro, orienta que a modalidade é de ensino integral. “Engloba o ensino médio integrado, eles têm toda base comum que são os conteúdos de matemática, química, física, português e os complementos específicos da agricultura e da pecuária que são suinocultura, bovinocultura, horticultura, solo entre outras. É em período integral com duração de três anos” afirmou.

 As inscrições prosseguem até o dia 4 de novembro, podendo ser realizadas das 8 às 11 horas e das 13 às 16 horas. As inscrições são limitadas. “Nós temos 150 vagas e nosso público alvo são os alunos que estão no nono ano, terminando o nono ano indo para o primeiro do ensino médio”, destacou.

Leia mais:

Imagem de destaque
AGRONEGÓCIO

Mais de duas mil pessoas participaram do 5° AgroBit Brasil 2022

Imagem de destaque
LONDRINA

AgroBIT Brasil debate soluções e novas tecnologias para a agropecuária

Imagem de destaque
TECNOLOGIA

Cooperativa agroindustrial inaugura mais um centro de tratamento de sementes

Imagem de destaque
NOTORIEDADE

Goiaba produzida no norte do Paraná ganha o mundo

 Simone Favaro salienta que em razão das ocupações nas escolas, alguns alunos encontram dificuldades. “A gente está recebendo algumas ligações dos alunos colocando a dificuldade que estão encontrando em pegar a documentação nas escolas, devido às ocupações. A princípio é pra aguardar e eles entrarem em contato com a gente que vamos ver o que fazer em relação a isso. A ocupação interfere um pouco porque a gente precisa dessa documentação da escola” finalizou.

 Para realizar a inscrição é necessário apresentar a Certidão de Nascimento, RG e CPF do aluno e dos pais ou responsáveis. Fatura de Energia Elétrica e uma Comprovação de Renda Familiar. Os alunos interessados também podem realizar a matricula através do site http://www.toocagrictoledo.seed.pr.gov.br/.

 O Colégio Agrícola Estadual de Toledo está localizado na estrada Narciso Antonio Casarotto, no Jardim Panorama. Para mais informações entrar em contato pelo telefone (45) 3278-1956.


Integração Toledo

Notícias relacionadas

© Copyright 2023 Grupo Tarobá